Dúvidas Frequentes | Alvalek | Alvalek

Como cuidar de suas joias Alvalek?

São metais maleáveis, portanto, estão sujeitos ao desgaste. Oxidam naturalmente com o tempo, dependendo do ambiente em que são expostos. Esse processo de oxidação pode ser acelerado se entrarem em contato com algumas substâncias como perfumes, maresia, enxofre, cremes hidratantes, laquê, cloro, tinturas, e certos níveis acídicos de pH da pele. Retire as joias antes de lavar as mãos, tomar banho de chuveiro, piscina e mar. Não tente dar brilho as joias utilizando esponjas, sabão ou pasta de dente, o polimento deve ser feito com flanela mágica. Esse processo de oxidação, portanto, não é considerado defeito de fabricação e pode ser resolvido com o polimento da joia.


Como guardar suas joias Alvalek?

Guarde os piercings e anéis dentro da embalagem plástica ziplock que foi enviada junto aos produtos para melhor conservação e evite deixá-las amontoadas ou em atrito uma com a outra.

 

Quais formas de uso?

Sempre abrir os piercings de furo para a lateral e não para cima. Não durma com as joias. Não recomendado uso contínuo dos piercings nem o uso em furos não cicatrizados. As joias folheadas devem ser usadas como adorno ocasional e não permanente. O uso contínuo de joias folheadas, implicará em um desgaste prematuro.

A Alvalek oferece a seus clientes produtos de qualidade e com um design exclusivo. No entanto, pode ocorrer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Recuse o produto no caso de:

Embalagem aberta

Produto em desacordo com o pedido

 

Qual prazo que tenho para iniciar o processo de troca ou devolução?

O prazo para informar a Alvalek sobre a devolução ou troca é de 7 dias consecutivos após o recebimento do pedido.

Mercadoria com mau uso:

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de reembolsar qualquer produto que apresente claramente indícios de mal-uso. Joias quebradas por usar força demais, ou por causa de agentes químicos que não são indicados, descritos na aba USO E CONSERVAÇÃO, não serão reembolsados e nem trocados.


Como fazer a solicitação de troca ou devolução?

As ocorrências que envolvam a devolução ou troca devem ser comunicadas imediatamente a nossa equipe pelo e-mail contato.alvalek@outlook.com 

Nossa equipe estará disponível para ouvi-lo e entrar em comum acordo para melhor satisfazê-lo em até 3 dias úteis. Produtos devolvidos sem essa comunicação, serão reenviados sem consulta prévia.


Como pagar com boleto bancário?

Imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária ou lotérica. Você também pode gerar o boleto e pagar pela internet caso tenha Internet Banking. O cliente tem o prazo máximo de 3 dias consecutivos para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado. O prazo de confirmação do pagamento pode ser de até 2 dias úteis a contar do dia em que foi pago.


Confirmei o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para realizar o pagamento?

Se o pagamento não for realizado em até 7 dias corridos, realizamos o cancelamento do pedido, considerando como desistência.


Os produtos são a pronta entrega?

Sim, todos os produtos são a pronta entrega.


É seguro comprar na Alvalek?

Sim, trabalhamos com o pagseguro, a maior empresa de pagamento eletrônico do Brasil. Todos os dados financeiros são gerenciados pela empresa, o que garante privacidade e segurança aos clientes. 

 

Qual a diferença entre os piercings tamanho P e G?

O diâmetro da argola não muda, apenas o arabesco.


Qual valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP) e peso do produto. O consumidor pode calcular o preço na aba do produto e no ato da compra. Oferecemos frete grátis para todo o Brasil na compra de 3 piercings. 


Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo máximo de processamento fica em 5 dias úteis (começa depois da confirmação do pagamento) + prazo dos correios (calcule no carrinho de compras). As entregas pelos correios são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20hs e em algumas regiões, poderá ocorrer entregas aos sábados.

 

Como rastrear meu pedido?

Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com esse código, será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

 

Quantas tentativas de entrega serão realizadas, caso eu não esteja no endereço de entrega?

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do produto. Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o produto retornará para a Empresa e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e pagamento de novo frete.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar por meio de nosso formulário de contato, e-mail, facebook, instagram ou whatsapp (54) 981693232. A Alvalek se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.


Política de Privacidade

A Alvalek coleta e armazena informações de seus clientes com o intuito de melhorar a experiência de compra. Essas informações permitem entrarmos em contato com nossos clientes, para informá-los sobre produtos, seu pedido, ou quaisquer outras eventualidades. Ao comprar do site, você automaticamente aceita as condições descritas a seguir, que compõem nosso termo de Privacidade. 

Quando você concede suas informações para o cadastro, participa de promoções ou pesquisas da Alvalek, coletamos informações tais como seu nome, endereço de e-mail, CPF, endereço residencial e telefone. A Alvalek irá utilizar essas informações para processar e completar seu pedido. Dados tais como seu nome e endereço de e-mail poderão ser armazenados, mesmo após você ter efetuado a compra. Além disso, nós mantemos um registro de suas compras, a fim de estabelecer suas preferências de estilo, para melhor satisfazê-lo em nossas criações futuras.

A Alvalek respeita a sua privacidade, conosco seus dados são armazenados com absoluto sigilo, é de grande importância para nós manter seus dados em devida segurança. 


Modificações na Política da Empresa

Poderá haver modificações nos termos de privacidade da empresa, para atender melhor a seus clientes. Sempre verifique nossa política de privacidade para se informar sobre possíveis alterações que possam vir a ser feitas.


Instagram

Siga a @alvalekpiercing e confira toda as novidades

Assine e receba novidades

whatsbotao